Jogo americano para cachorro


     Seu cachorro faz aquela bagunça na hora de comer e tomar água e acabam pisando no chão molhado e por consequência sujam toda a casa?  Quando ele vai comer ou beber água o pote vai andando e ele tem que ficar indo atrás?



        Se a resposta foi sim para uma das duas perguntas algo que poderia ajudar é um jogo americano, sim como aqueles que nós usamos na mesa. No caso do jogo para eles o material mais indicado é o EVA, já que além de absorver a água que pinga ele é emborrachado fazendo com que os potes não escorreguem. Se o seu problema é só a água pode ser de pano.

     Aqui em porto alegre só vimos para vender aquele da Coza que vem com o kit de pote, ele é bonito mas por ser de plástico não absorve a água e os potes escorregam da mesma forma ficando somente uma função estética. 

     O Cão Gaudério encontrou um jogos americanos fofos que podem ser comprados pela internet da Dog & Home, eles custam R$ 5,99* (+ frete) não é caro. Outra solução, principalmente é comprar folhas de EVA, 5 unidades custam R$ 9,30* e tem de várias cores, sai um pouco mais barato, mas perde um pouco do charme.

Onde Encontrar:
Jogo Americano Dog & Home
Site Meu Amigo Pet

Folhas de EVA
Quase todas as grandes papelarias vendem, em quantidade pode ser comprado na Kalunga.

Kalunga: Shopping Praia de Belas - Subsolo
www.kalunga.com.br

* Valores cotados em 10 de maio de 2012, verifique o valor vigente na data da compra.

0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.