Super Pulga ela vai entreter o seu cão

     Dentre as novidades que o Cão Gaudério viu na PetShow estava a Super Pulga da Buddy Toys. Como não estava à venda em nenhum local nem mesmo no site da Buddy Toys seguramos a notícia, mas agora ele já está à venda. A Super Pulga é um brinquedo daqueles que colocamos ração ou petiscos para os cães ficarem brincando de aos poucos serem recompensados pelo próprio brinquedo.

     A Super Pulga tem quatro grandes vantagens: a primeira é que ele é de Nylon, um plástico bem resistente, a pequenas mordidas, pois já havíamos testado com a Bela vários modelos de brinquedos recheáveis de borracha super resistente e se deixarmos ela destruía primeiro o brinquedo e depois pegava os petiscos, mas lembrem-se ele não é indestrutível.

     A segunda é que cabe bastante ração, desta forma o seu cão ficará entretido por mais tempo e pode ser usado como uma forma divertida de alimentar o seu cão já que para cachorros de pequeno e médio porte é possível colocar toda a porção de ração que ele deveria comer naquela hora dentro da Super Pulga. Esta vantagem é interessante principalmente porque faz com que o cão tenha que “caçar” o seu alimento o que faz com que a hora de comer também seja um exercício mental e também faz com que o cão se alimente mais devagar.



     A terceira vantagem é o formato, ele tem a forma de um ovo que faz com que o brinquedo gire, mas sem muita velocidade. O buraco de saída dos alimentos é regulável, como isto ele se adapta para vários tipos de ração e também pode ser usado como uma forma de aumentar o nível de dificuldade. Além do sistema de rosca que facilita a colocação da ração ou petiscos e principalmente a higienização do brinquedo, que também pode ser lavado com água morna.

    Ainda neste aspecto da limpeza e saúde este produto tem uma proteção antibacteriana chamada Microban que inibe a proliferação de microorganismos indesejáveis, causadores de doenças, mau cheiro e manchas.


     A quarta vantagem é o preço R$ 29,90*, sendo que qualquer brinquedo deste tipo neste tamanho custaria em torno de 50 reais, antes da Super Pulga só tínhamos dispensers destes mais resistentes importados que custavam cerca de 60 reais.

     A Bela já tem a Super Pulga e apesar dela ser um cão um pouco destruidor, ela não estragou ela neste dois meses, mas sempre retiramos o brinquedo quando ela termina de tirar a ração e os petiscos e esta é a dica do Cão Gaudério para quem tem um cão um pouco destruidor, eles podem ter este tipo de brinquedo, mas tem que ter supervisão.

Segue algumas dicas do site da Bitcão sobre o que é legal e o que não é legal com a Super Pulga:

A Super Pulga Buddy Toys:

  • Diminui a ansiedade quando saímos de casa.
  • Promove um comportamento mais independente.
  • Auxilia o controle de ingestão muito rápida de alimentos.
  • Exercita a mente e o corpo.
  • Trabalha os instintos naturais de caça.
  • Mantém o interese em outra atividade quando recebemos visitas.
  • Mantém entretido mesmo quando não podemos dar atenção.
  • Ajuda a manter o foco em uma atividade agradável quando precisamos escová-los, tratar algum ferimento, etc.

A Super Pulga Buddy Toys não é legal quando:

  • Seu peludo tem um histórico de destruir brinquedos.
  • Se você se incomoda que fiquem marcas de dentes em toda a superfície. Isso vai acontecer, mas não quer dizer que o brinquedo está estragado. Lembre-se que seu peludo está protegido 24 horas com o antibacteriano Microban.
  • Seu cão não liga muito para petiscos e desiste logo de uma "caçada".
  • Seu cão é de grande porte ou tem uma mandíbula muito forte, pois eles podem conseguir abrir a rosca central se, depois de brincar por algum tempo, o brinquedo estiver muito babado. Se esse for o caso do seu peludo, lave e seque a pulga de tempos em tempos antes de devolver a Super Pulga para seu peludo.
  • Se você gostaria de um brinquedo para jogar e arremessar longe. Nunca arremesse ou jogue este brinquedo no chão.
  • Você quer um brinquedo que possa ser roído. Pelo composto ser em Nylon, os cães podem roer o brinquedo enquanto tentam retirar o alimento, porém diferente da linha Buddy Toys Nylon de roer, o brinquedo é destinado para que o cão gaste energia para retirar o alimento, e não servir como um brinquedo para satisfazer as necessidades de roer e destruir.

ATENÇÃO:
- Nunca deixe um brinquedo novo com seu cão sem supervisão, principalmente se ele for filhote.
- Compense a quantidade de petiscos na hora das refeições para evitar que seu peludo ganhe peso demais.
- Nenhum brinquedo substitui uma rotina saudável de exercícios físicos, e interação com seus donos.
- A Super Pulga é indicada para os CÃES DE PEQUENO e MÉDIO PORTE, ou FILHOTES.

CARACTERÍSTICAS:
    - Feito de nylon atóxico com Microban
    - cor vermelha
    - dimensões: 12cm x 8cm (A x L)
    - peso: 100gr

Onde Encontrar:

Ele está sendo vendido com exclusividade pela Bitcão, mas a vantagem é que eles entregam para todo o Brasil, assim ninguém vai ficar sem!





0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.