Piscina para cachorro

     Uma maneira de refrescar o seu cachorro neste verão é com um piscina, aqui no Brasil não é muito comum piscinas para cães e por isso são um tanto quanto caras, em geral algumas creches costumam ter, mas é difícil de encontrar principalmente porque são caras, em torno de R$360 a R$400,00 reais.



      A solução criativa que muitos encontrar é a de comprar bacias grandes, ou piscinas plásticas comum aquelas para crianças pequenas, já que o preço é muito mais em conta. A diferença vai ser a durabilidade, já que as piscinas próprias para cães são mais resistentes aos movimentos bruscos, unhas e mordidas.


      Neste caso a desvantagem pode virar vantagem, principalmente para aqueles que não têm muito espaço, pois se compramos algo caro e que dura, não vamos nos desfazer no final do verão, teremos que arrumar um espaço e esperar o calor voltar, já no caso da bacia ela provavelmente já vai estar com algumas avarias e por ser bem mais baratas podemos nos dar ao luxo de mandar reciclar e no próximo verão compramos outra. Esta também é uma ótima solução se você têm um filhote, pois de uma ano para o outro ele cresce e as vezes muito.


     Lembrem-se no caso das bacias é bom ter o cuidado de só deixar o cão brincar se tiver alguém por perto, como o material é mias frágil ele pode morder e arrancar pedaços e caso ele engula algum ou alguns destes pode engasgar, se machucar e passar mal. 

     A outra dica vale para os dois modelos, assim como crianças pequenas temos que tomar muito cuidado com os cachorros pequenos que não conseguem sair da bacia ou piscina sozinhos, eles podem se afogar!

Onde Encontrar:
www.petshop.com.br

Leia Também:
Especial Cão Verão

3 comentários:

Anônimo disse...

Quero saber onde eu encontro essas piscinas pra cães..

Cão Gaudério disse...

Nem sempre encontramos estas piscinas em petshops, em geral as pessoas compram aquelas pisicnas para crianças que são vendidas em lojas de brinquedos.

Anna feitos a mão artesanato disse...

existe alguma loja especializadas de piscinas para caes???? gostaria de comprar pra revender em minha cidade!!!!!

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.