Dental Splash e Aquadente líquidos que limpam os dentes do seu cão

      Outro método para ajudar na higiene bucal do seu cachorro são os produtos que funcionam como um enxaguante bucal para os cães, eles devem ser adicionados a água facilitando o cuidado diário, já que são poucos que conseguem escovar os dentes dos cães todos os dias.

      Estes produtos não interferem no gosto da água e seu cão nem irá perceber que está tomando já que eles também não têm cheiro e também não contém álcool. Apesar de ajudar na prevenção do tártaro não elimina a necessidade da escovação, mas seu grande ponto positivo é na melhora do hálito, fonte de reclamação de muitos proprietários.


      Eles são produzidos tanto pela Pet Society (mais comum de encontrar) – Dental Splash quanto pela Virbac - Aquadent, os valores são parecidos variando de R$ 42,00 a R$ 50,00 ficando a critério do proprietário qual marca escolher já que a proposta dos dois produtos são similares. As embalagens tem cerca de 250ml e como ele deve ser diluído na água este volume rende cerca de 100 aplicações.


Onde Encontrar:

Dental Splash (Pet Society)
- Águia Veterinária: (51)3330-1385 Av. Protásio Alves, 330 - Rio Branco - Porto Alegre
- PuppyShow – 3023-6787 - Av Guaporé, 256 – Petrópolis – Porto Alegre - www.puppyshow.com.br
- Pet Super Market -www.petsupermarket.com.br
- Bolicho do Bicho: (51) 3237-4899 - www.bolichodobicho.com.br 

Aquadent (Virbac)
- Poa PetCare -  (51) 3377-2413 - Avenida João Wallig, 2247- Chácara das Pedras - Porto Alegre -  www.poapetcare.com.br
- Cobasi – www.cobasi.com.br
- Pet Super Market -www.petsupermarket.com.br

Leia Também:

0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.