Ração X impostos


    Nossos cães podem viver sem muitas coisa, mas tem algo que não é um luxo para nenhum deles: comer! Sabemos que muitos dos cães se alimentam de ração, mas o que poucos sabem é o quanto pagamos amais devido aos altos impostos.




    Cerca de 41% do preço das rações é composto por impostos, este percentual é maior do que o lanches naquela famosa rede de fast food ou de suplementos alimentares e muito maior do que para outro produtos para animais como no caso dos medicamentos que os impostos são cerca de 13%. Os impostos sobre a ração conseguem superar até mesmo o de alguns computadores.

   No início deste ano a Comissão de agricultura propôs a isenção de impostos, mas parece que ela será apenas para as rações usadas na criação de bois e vacas, no intuito de diminuir o preço do produto final que consumimos. 

  Como cada vez mais a população tem animais domésticos seria interessante se o governos revesse estes impostos, já que fazem isenções para carros poque não podem fazer para rações? 


0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.