Aspirador de pó bom pra cachorro

      Todo mundo que tem cachorro sabe o quanto é bom ter eles por perto, mas nem tudo é flores, a casa cheio de pelos é uma conseqüência que temos que enfrentar! Um grande aliado para a solução deste problema sempre foi o aspirador de pó, mas agora temos uma ajudinha extra, um ponteira feita especialmente para remover os pelos dos animais.



     A diferença da Ponteira Pet Fácil para as outras é que ela tem uma escova rotatória então além de aspirar os pelos que estão soltos com a escova ela consegue “puxar” aqueles que estão presos no sofá, carpete, tapete, cortina, interior do carro, etc.

      Ela lembra aquelas vassouras mágicas, ou aquelas vassourinhas de mesa para remover farelos, só que além do poder da escova ela aspira também. Esta ponteira é fabricada pela Cônsul e é compatível com todos os modelos (como a Cônsul é da Brastemp também funciona com os desta marca), mas quem não tem nenhum nem outro não precisa se desesperar, se o seu aspirador tem o cano com um diâmetro de 32 a 35mm (3,2 a 3,5 centímetros) ela também vai servir!

    A ponteira pode ser usada tanto em pisos frios quanto em pisos laminados e de madeira. O preço é bem convidativo cerca de R$ 40,00.


     - Peso: 250g
     - Material: Plástico
     - Dimensões: (L x A x P): 18 x 12 x 6cm
     - Garantia do Fabricante: 3 meses


Onde encontrar:

Bitcão:

Site da Cônsul



0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.