
Cozinhe por 20 minutos na panela de pressão meio quilo de carcaça ou partes de frango, uma colher de chá rasa de sal, dois talos de salsão, meia cebola e um litro de água. Coe o caldo e leve para geladeira por uma hora.
Depois desse tempo, a gordura do alimento ficará na superfície. Retire com uma colher e coloque o caldo restante em forminhas de gelo. Espere congelar e ofereça ao animal. O truque vai ajudá-lo a manter a temperatura corporal mais baixa.
Fonte: Notícias Uol
2 comentários:
ué, mas pode colocar cebola? não é tóxico aos cães?
A Cebola não é tóxica para os cães, mas muitas vezes ela não é recomendada pois alguns cães (não todos) são sensíveis ao tiosulfato (substância presente na cebola) e mesmo nestes animais ele não causa uma intoxicação e sim pode causar anemia, ams se dado com frequência. Mas é bem interessante a sua observação pois no geral não temos como saber (sem testar) se os nossos cães tem ou não esta sensibilidade.
Postar um comentário
No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.