Teste - Cannix Carne da Pets du Monde

       O Blog do Cão Gaudério está testando o Cannix da Pets Du Monde. Ele é um alimento para cães adultos feito com ingredientes naturais desidratados, traduzindo: comida de verdade.

Vejam:
   
      Algumas pessoas podem estar se perguntando, mas qual é a diferença do Cannix para outros alimentos pontos para cães, a primeira é que ele é 100% natural, sem conservantes e corantes e feito com matérias primas selecionadas. Nós já tínhamos visto outros alimentos assim, mas são frescos ou congelados o que muitas vezes dificulta o armazenamento ou transporte então além da qualidade ele tem praticidade. Pois a única coisa que precisamos é água morna.

       Este alimento é indicado para ser adicionado a ração, lembrando sempre de diminuir a porção que era dada ao cão para evitar que ele coma mais do que a quantidade diária necessária indicada para ele (que varia pelo peso, porte e faixa etária).

       Antes mesmo de testar já conseguimos ver algo de muito positivo nele que são os níveis de garantia, com certeza no mínimo temos 30% de proteína bruta o que é ótimo para os cães. “As proteínas servem antes de tudo para construir a estrutura do animal, permitindo a síntese dos ossos, dos músculos, das estruturas nervosas, em resumo, de tudo que faz o cão viver” (1). Além disso, ele tem uma ótima seleção de ingredientes:

       Probióticos: “São micro-organismos vivos (bactérias, levêdos) incorporados aos alimentos, eles facilitam a digestão de certos nutrientes, contribuem para o bom equilíbrio da flora intestinal e favorecem a resistência acentuada a doenças infecciosas.” (2)

      Sua composição contém ingredientes que são fontes de vitaminas A, D e E. A vitamina A é importante para a visão, crescimento e resistência a doenças; a vitamina D é importante para o equilíbrio do metabolismo fosfocálcio que melhora na absorção do cálcio; a vitamina E é importante por ser um antioxidante  e na prevenção da patologia muscular. (3)

      Ingredientes Cannix carne: Carne bovina, charque, proteína de soja, cenoura, abóbora, tomate, moranga, ervilha, batata broa, maça, banana, óleo vegetal, brócolis, beterraba, couve, alho, probiótico, fosfato bicálcico e farinha de ostras.

     Já vimos que na teoria o Cannix é um excelente produto, agora aguardem a nossa próxima matéria para vermos os resultados práticos dele!

Leia também:

Fontes:
1 -ROUSSELET-BLANC. Larousse do cão e do cãozinho. São Paulo: Laruosse do Brasil, 2010. Pg 265.
2 -ROUSSELET-BLANC. Larousse do cão e do cãozinho. São Paulo: Laruosse do Brasil, 2010. Pg 267.
3 -ROUSSELET-BLANC. Larousse do cão e do cãozinho. São Paulo: Laruosse do Brasil, 2010. Pg 266.


0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.