Cerveja para cachorro


     Já pensou que o seu cachorro pode te acompanhar par tomar uma cerveja! Com petiscos e tudo! E que ele ainda pode estar no rótulo? Nos Estados Unidos já está a venda a Beer Bowser, que é um cerveja feita especialmente para os cães.


    A base dela é o malte de cevada, assim como nas cervejas tradicionais que é rico em vitaminas do completo B (que faz bem para pele e pelos dos cães), além disso elas possuem glucosamina que é bom para as articulações. 

      Diferentemente da cerveja tradicional ela não tem álcool (até porque eles não podem beber) assim como nenhum outro ingrediente que não seja indicado para o consumo dos cães. Eles podem beber a Beer Bowser pura, ou podemos misturá-la na ração, uma sugestão de consumo do fabricante é despejá-la sobre gelo pricado. 

    Para acompanhar a cerveja eles vendem alguns petiscos como Pretzels e fígado Crocante. Além disso, o dono pode personalizar a garrafa colocando o seu cão no rótulo e até mesmo criando o nome da cerveja! Eles também possuem além do rótulo tradicional os temáticos como: festa, casamento, natal, corridas de carro, futebol (americano), entre outros. 

     Para comprar é só acessar o site da Browser Beer. O valor do Pack com 6 cervejas com o rótulo padrão é 19 dólares cerca de 39,50 reais e 29 dólares, cerca de 59 reais com o rótulo personalizado. Já os petiscos custam 12,50 dólares cerca de 25,50 reais o Pretzel e de 10 dólares, cerca de 20 reais o de fígado*. 


 * Valores cotados em 27/01/2013, assim como a conversão para Real. Verifique os valores e a conversão para Real na data da compra.


 Onde Encontrar: 
Browser Beer: http://bowserbeer.com/products-2/

0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.