Meia anti-derrapante para cães


     Como colocamos em nosso primeiro post sobre presentes de natal, este presente pode ser até mesmo meias. Pode parecer estranho das meias para um cachorro, mas se elas forem anti-derrapantes pode ajudar e muito o seu amigo de quatro patas.

     Um dos problemas dos animais que vivem dentro de casa ou em apartamentos é o piso liso, como eles escorregam isso acaba afetando as articulações e podem causar problemas de joelho por exemplo. Aqui no Blog do Cão Gaudério já apresentamos uma solução para isso que foi a cera antiderrapante, mas como foi colocado na matéria ele tem um acabamento aveludado que não vai bem com todo tipo de piso.

     A outra solução que encontramos foi a meia antiderrapante para cães, ela é como aquelas que compramos para nós ou para nossos filhos, com aquelas bolinhas emborrachadas na sola. Para o verão é complicado usar, assim como nós sentimos calor no pé eles sentem nas patas, mas para o inverno além de aquecer vai ajudar no dia a dia do seu cão.

     Para quem quer usar o ideal é acostumar desde pequeno, mas não fique frustrado se o seu cão não aceitar, alguns animais não gostam nem de roupa imagina então meias, mas outros aceitam super bem. Para quem quiser fazer um teste antes de comprar pegue um meia comum e coloque no seu cão quando ele estiver deitado , relaxado e veja como ele reage, se quer tirar ou se nem liga, já é um bom termômetro  Não deixe ele andar com a meia pois ele vai escorregar muito e poderá se machucar.

Os valores variam conforme o tamanho, mas o preço costuma variar de R$ 20,00 a R$ 40,00


Onde Encontrar:


PuppyShow: (51) 3023-6787
Av Guaporé, 256 – Petrópolis – Porto Alegre

1 comentários:

Pata Sox disse...

Olá, pessoal! Vocês também encontram meias antiderrapantes na Pata Sox: http://www.tanlup.com/store/20147/patasox. As meias contêm antiderrapantes por toda a volta, o que evita que o cachorro escorregue se a meia girar. Além disso, elas possuem velcros que fixam as meias à patinha, fazendo com que fique bem difícil que eles arranquem as meias. É um produto exclusivo, desenvolvido por uma médica veterinária e que tem ajudado muitos cachorros e gatos! ;)

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.