Black Friday - para cães também!


     Hoje (23/11) acontece a Black Friday, que é um dia em que as lojas dão grandes descontos, esta tradição começou nos Estados Unidos e abria a temporada de compras para o natal, ela tem este nome pois sempre acontece em um dia após o feriado de Ação de Graças (que é a penúltima quinta-feira do mês de Novembro), sendo assim ela sempre cai em uma sexta-feira.

     Aqui no Brasil geralmente a Black Friday acontece somente na internet. Mas como o Cão Gaudério já falou de muitos locais de compra na internet fomos conferir quem está com descontos especiais no dia de hoje:

     O site PetLove está com uma página especial para a Black Friday, www.petlove.com.br/black-friday os produtos são diversos, brinquedos, petiscos, produtos de higiêne, anti-pulgas, vale a pena conferir!

   O site da Cobasi está com promoções de ração, anti-pulgas e alguns medicamentos - www.cobasi.com.br

      O site do Pet Center Marginal está dando 10% de desconto em cima do preço da concorrência - www.petcentermarginal.com.br


Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.